Dicas Personal

O Significado das Cores.
 
Cores, cada um tem uma preferida e que se identifica mais, isso é decorrente talvez das sensações que temos ao vermos certa cor ou é parte somente do gosto mesmo, o fato é que essas cores causam algum tipo de sensação e isso precisa ser levado em conta quando usado em design, decoração, em pinturas de casas e cômodos etc.



  
Vermelho é a cor mais emocional que irá entregar qualquer um dos seguintes sentimentos aos seus visitantes / leitores, dependendo do maneirismo e intenções de usá-lo você tem que usá-lo: energia, força, paixão, erotismo, fogo, luxúria, desejo, de sangue , risco de guerra, perigo, atenção e romance. Quando você pensa desta cor que você deve estar pensando sobre o coração, e parar de sinais fogo caminhões. 


 Pink cor suave que irá entregar os seguintes sentimentos: Romance, amor, amizade, feminilidade, a verdade, a passividade, a boa vontade, cura emocional, a paz, calma, carinho, maturidade emocional, cuidando, alimentando, sabor doce, doce cheiro, ethereal, delicadeza. Pode também dar a emoção de dedicar ao câncer de mama. Por razões óbvias, pode ver porque a National Breast Cancer Foundation (Fundação Americana sobre câncer de mama) escolheu esta cor para o cancro da mama sensibilização mês. Você deve estar pensando sobre as mulheres, romance e balas quando você pensa desta cor.
 

 Laranja é uma cor estimulante e é utilizada para ser associado com a vida e saúde. Nos restaurantes, é utilizado para incentivar apetite. Laranja é também associado com a tropicais, frescas e revigorantes. Laranja geralmente está associada com os seguintes sentimentos: calor, energia, vitalidade, o sol, amigável, intensa, alegria, trópicos, um crescimento de coisas, o calor, a criatividade, outono, Terra, estimulantes do apetite, e da juventude. Quando você pensa sobre laranja você deve estar pensando sobre as laranjas frescas, sunsets e amanheceres. 

 Roxo é uma cor geralmente associada à realeza e é também a mais apreciada por pré-adolescentes sobre qualquer outra cor. Quando pensar em roxo o sentimento mais comum são: influência, poder espiritual, auto-expressão, a dignidade, aspirações elevadas, royalties, espiritualidade, nobreza, cerimônia, mistério, a transformação, a sofisticação, arrogância, sonhos, imaginação, riqueza, extravagância, magia, criatividade , a energia, o ego, ambição, fama, luxo e poder. Quando pensar em pensar de roxo monarquia, as crianças e luxo.

 Preto é uma cor que tenha conotações negativas, por vezes misterioso e que pode criar a imagem errada quando utilizados indevidamente. O típico sentimentos que são derivados de preto são: proteção, repelindo negatividade, poder, sexualidade, sofisticação, elegância, mistério, o medo, a maldade, o anonimato, infelicidade, profundidade, estilo, mal, tristeza, arrependimento, raiva, no subsolo, espaço secretismo , noite, vazio, dramáticas, autoridade, prestígio, tristeza, raiva, e grave. Quando pensar em preto você deve pensar em espaço, o mal eo mistério.

 Azul é a cor da sabedoria e da confiança, que é também a cor preferida de mais de 2 / 3 das pessoas no mundo e é a cor que a maioria das culturas aceitam. Isto pode ser porque o céu é azul e a água reflete o céu visto fazendo mais coisas sobre o planeta azul. É geralmente associada com a tecnologia e progressiva criatividade. Os sentimentos mais comuns que as pessoas têm com o azul são: comunicação, sabedoria, proteção espiritual inspiração, calma, tranquilidade, fluidez, água, mar, criatividade, paz, calma, mais elevados pensamentos, o céu, devoção, progresso, liberdade. confiança, lealdade, inteligência, resseguro, artistry, compaixão, tristeza, tranqüilidade, confiança, segurança, limpeza, ordem, conforto, frio, tecnologia, inteligência, idéias, compartilhar, empatia, o relaxamento, a afetividade, inspiração, amizade, paciência, contemplação, infinito, harmonia, não ameaçador, e fiabilidade. Quando pensar em azul, você deve pensar sobre o oceano, tecnologia e tranquilidade.

 Amarelo (Amarelo) é dito para estimular a atividade mental e ser uma das cores primárias de atenção. Ao usar o amarelo é melhor não utilizá-lo demasiado leve ou perde é estimular efeitos. O típico emoções que são derivados de amarelo são: inteligência, luz, a cooperação, a luz do sol, alegria, felicidade, inteligência, energia, alegria, otimismo, pureza, carinho, honra, prudência (apenas quando utilizados em pequenas quantidades), covardia (embora apenas nos últimos trinta anos ou mais), a imaginação, a esperança, o Verão, a filosofia, a incerteza, intranqüilidade, de glória, e iluminação. Quando você está pensando em você deve estar pensando amarelo do sol, de religião e de precaução sinais.

Marron é um tom terroso e geralmente está associada com o crescimento e a vida. Ao usar o marrom é geralmente associada com a saúde e a natureza. O típico emoções derivadas de castanha são: terra, pensamento materialista, em casa, ao ar livre, de baixo custo, fiabilidade, credibilidade, conforto, durabilidade, estabilidade, simplicidade, conforto, longevidade, intimidade, tranquilidade, masculina, alimentando, contentamento, fertilidade, a generosidade, a sujeira , substância, praticidade, e trabalho duro. O Marron é melhor usado com uma textura para atribuir estas coisas, caso contrário, ela é simplesmente a planície de uma só cor. Quando você pensar de marrom deve ser pensando em terra, madeira etc. 
 Branco é uma cor pura e é normalmente associada a ser bom, é também a cor mais aceita nas religiões. As típicas emoções derivadas do branco são: espiritualidade, a paz, a maior autonomia, pureza, virgindade, reverência, simplicidade, pureza, humildade, precisão, inocência, juventude, nascimento, inverno, neve, bom, esterilidade, frio, clínicas, esterilidade , clareza, perfeição, inocência, bondade, luz, justiça, segurança, positividade, fé, frieza, caridade, união, auto-sacrifício, santidade, divindade feminina, prisco, castidade e positividade. Quando pensar em branco pensar igreja, bondade.

 Ouro é uma cor que exerce riqueza e tem um sentido geral de classe a ele associados. A fim de ser utilizado correctamente para obter estas conotações ainda que deve ser brilhante em alguns maneirismo outro que parece barato. A óbvia e só pensar que vem à mente quando se utiliza ouro é o dinheiro. Dinheiro e riqueza são as duas principais associações e universal com a cor ouro. Quando pensar em ouro você deve estar pensando em casamentos, bandas de classe, e riqueza.
 Verde é uma terra e de apaziguamento cor que pode também implicar inteligência também. Tem também as implicações do dinheiro com isso, mas normalmente apenas nos os E.U.A. Normalmente verde está associado com as seguintes emoções: terra mãe, cura física, monetária sucesso, abundância, fertilidade, crescimento, renovação, da juventude, a estabilidade, a resistência, a frescura, a natureza, o ambiente tranquilo, refrescante, calma, esperança, imortalidade, da saúde, cura, boa sorte, a renovação, a juventude, a inveja, as árvores, grama, vigor, crescimento, a harmonia, a inveja, calma, a contemplação, e simpatia. Quando pensar em verde você deve estar pensando em dinheiro, saúde e tranqüilidade.


  A chegada do coelhinho.!



Deixe sua casa preparada para receber o COELHINHO.

Olha como detalhes fazem toda a diferença.
Casquinhas de ovos alegram a casa! 


E essa gostou
...fica lindo e gostozo, 


A arvore dos doces. 


Ja pensou na mesa?

A decoração de mesa para a Páscoa, voce pode aproveitar e enfeitar com guloseimas, de coelhinhos de pascoa, ovos, guardanapos com desenhos de coelhinhos, toalhas de mesa decorativas, tudo para que sua pascoa seja linda e deliciosa. Veja algumas dicas de decoração de mesa de páscoa.
Ah a lembrançinha não poderia faltar!



Não esqueça dos pequenos... Esse dia e muito esperado!



Mesmo com todos os preparativos não esqueça do verdadeiro significado da pascoa!!!!!!




 A Historia da pascoa.





O significado da Páscoa...


A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.

 Vamos ver agora como surgiu o chocolate...


Quem sabe o que é "Theobroma"? Pois este é o nome dado pelos gregos ao "alimento dos deuses", o chocolate. "Theobroma cacao" é o nome científico dessa gostosura chamada chocolate. Quem o batizou assim foi o botânico sueco Linneu, em 1753.

Mas foi com os Maias e os Astecas que essa história toda começou.
O chocolate era considerado sagrado por essas duas civilizações, tal qual o ouro.
Na Europa chegou por volta do século XVI, tornando rapidamente popular aquela mistura de sementes de cacau torradas e trituradas, depois juntada com água, mel e farinha. Vale lembrar que o chocolate foi consumido, em grande parte de sua história, apenas como uma bebida.

Em meados do século XVI, acreditava-se que, além de possuir poderes afrodisíacos, o chocolate dava poder e vigor aos que o bebiam. Por isso, era reservado apenas aos governantes e soldados.

Aliás, além de afrodisíaco, o chocolate já foi considerado um pecado, remédio, ora sagrado, ora alimento profano. Os astecas chegaram a usá-lo como moeda, tal o valor que o alimento possuía.

Chega o século XX, e os bombons e os ovos de Páscoa são criados, como mais uma forma de estabelecer de vez o consumo do chocolate no mundo inteiro. É tradicionalmente um presente recheado de significados. E não é só gostoso, como altamente nutritivo, um rico complemento e repositor de energia. Não é aconselhável, porém, consumí-lo isoladamente. Mas é um rico complemento e repositor de energia.


E o coelho?

A tradição do coelho da Páscoa foi trazida à América por imigrantes alemães em meados de 1700. O coelhinho visitava as crianças, escondendo os ovos coloridos que elas teriam de encontrar na manhã de Páscoa.

Uma outra lenda conta que uma mulher pobre coloriu alguns ovos e os escondeu em um ninho para dá-los a seus filhos como presente de Páscoa. Quando as crianças descobriram o ninho, um grande coelho passou correndo. Espalhou-se então a história de que o coelho é que trouxe os ovos. A mais pura verdade, alguém duvida?

No antigo Egito, o coelho simbolizava o nascimento e a nova vida. Alguns povos da Antigüidade o consideravam o símbolo da Lua. É possível que ele se tenha tornado símbolo pascal devido ao fato de a Lua determinar a data da Páscoa.

Mas o certo mesmo é que a origem da imagem do coelho na Páscoa está na fertililidade que os coelhos possuem. Geram grandes ninhadas!


Uma feliz pascoa a todos!!!!!!!